»

    • atah. com varios perfis no facebook
      eu msm tenho ele como Lucas Oliveira
      e tem muitos outros com a msma foto

  1. 1° essa pesoa ae sou eu satisfeitos pfv n achen que e fake se sou bonito e tu e feio o problema e seu mais n colok minhas fotos como se eu fosse fake

    2°espero que tire a foto e minha e tenho ela a 1 ano pfv tire

  2. NOÇA QUE DELIÇIA POHA DO CARALLHO, Garantu qe as minas qe viram o loirinho la piraram e muito delç eu qero ele pra mim e tipo ELE DEVE TER DINHERO PRA CARALHO . kkk eu ri do cara dizendo qe ele e o oficial seila oqe KKKKK dficil encontra uma delç dessa porai meu

Deixe um comentário

