»

    • vcs estão tudo mintindo o nome dele e junior e ele e fake qm namora com eles ta minitndo ele e fake e voce se apaxonou pelo um fake so espero que um dia voces eskeçan eles

  1. Esses garotos são bonitos mais que pena que eles não tem outras fotos deles por que “Quem é bonito tem que se mostrar”

    Se eles tivessem pelo mennos 25 fotos dele ( o primeiro) eu pagaria R$ 700,00 reais e para o segundo pagaria R$ 480,00. Foi uma pena vcs não terem outras fotos. Vou continuar Procurando!!!

    Obrigado.

    By: Luana

  2. passa o msn ou o orkut loirinho de boné passa vai não to conseguindo nem dormir sem pensar nesse seu rosto você é um gostoso

  3. Pingback: Os números de 2010 « É Tudo Fake

  4. eu s ei o sate desse de boné
    gatinhas nossa to fazend sucesso com feke delle
    rsrsrrsrs
    realmente o cara tem pinta de galã

  5. que lindos garotos !
    vlw pequei um para ser namo da minha fake ele e gatinho !
    te amo fabricio esse foi o nome que eu dei para o fake ,
    muitos gatinhos gostosos e etc .. lindos amor da minha vida paixao crueu disinfreada rsrsrs zoando …

  6. pessoas gostaria de dizer que eu estava apaxionada pelo loiro, o nome dele em fake pe mateus oliveira e eu cai nessa, nao caim vocs tambem é perfeito demais, tava apaixonada de verdade até descobrir e chegar nesse ponto #ilusoes

  7. Gente , que isso ?
    todo mundo conheçe ele agora ?
    samuel , tem certeza ?
    fikam se chingando haha’
    Ah paraah , será que essa foto é fake ?
    Julia , concordoo , eu ja me apaixonei por um garoto que se cahmava kaike (nome fake) e descobri que era fake e se chamava gustavoo ,
    só que estou em outra ,namorando e mt feliz !
    Gente voocs namoram eles mesmo ?

  8. Áaaaaaaaaaahhhhh……………………. Ke pena ke e fake imaginem se fosse de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. afz
    todo mundo diz qe conhece…
    qe namora…
    mais niguém diz o nome certo!!!
    eu tenho um amigo no meu orkut qe se chama Davi Castro
    mais tenho quase certeza de qe ele é fake…..
    na verdade ele não é meu amigo… é amigo da minha fake
    Ananda Sarttori
    qem quiser add láh

  10. Nossa nossa esses dois são gatos pakas pena qe nem da pra ver o rosto do segundo mais de qalqer forma a mae e o pai deles estão de parabens

  11. O primeiro não sei como se chama mas um idiota ou ele mesmo me add no msn eu nao sei se ele se chama breno, felipe, diego eu sei que o cara que eu tenho no msn se chama tiago e eu tenho fotos dele pra comprovar só não sei se é fake mas tenho certeza que sim, pois é era isso que eu ia falar tchau

  12. o primeiro menino eu tenho no msn no orkut e fis um facebook pra ele mas eu acho que ele é fake ele me disse que se chama HIAGO BAZANI e o irmao dele chama TIAGO BAZANI mas agora ne sei oque fazer , eo primeiro lindo ai ta dissendo que me ama e disse que ele é de sao paulo

  13. Se eu tiver um desse na minha cama, meu Deus ia quebrá-la. Que delíciaaaaa principalmente o primeiro

  14. Preciso,urgentemente,de mais fotos do segundo menino,o que está com o cachorrinho.
    Quem puder me indicar mais fotos ou o nome verdadeiro do sujeito,eu agradeço de montão.

  15. O pessoal é muito bom em descobrir nomes aqui,mas eu preciso do nome do segundo garoto.
    O nome do primeiro foi na mosca,agora vamos descobrir o nome do menino com o cachorro nos braços.
    Conto com as senhoritas,ok?
    Estou na busca também.Assim que encontrar,posto o nome do danado!

  16. Pessoal,encontraram algo a respeito do indivíduo da segunda foto?
    Será que o(a) organizador(a) deste blog não saberia me responder o nome dele?
    Continuo na busca,ok?
    Conto com a ajuda de vocês!

  17. NOSSA O PRIMEIRO MENINO O LORINHO DE BONÉ ÉÉ MUITO LINDOO….MIM ENCANTEI…QUERIA ELE NO MEU ORKUT…IRIA SER UM SONHO RALIZADO,,,POR FAVOR ALGUÉM MIM AJUDA…:orkut e facebook:Raianna.silva@gmail.com ! mim ajudem,,a conheçe-lo…ou vou morrer…sem ve-ló….

  18. Galera,eu não preciso mais do nome do segundo rapaz da foto!
    Eu encontrei uma outra foto dele e npercebi que não era a pessoa que eu pensava ser.
    Agradeço àqueles que se esforçaram para buscar informações sobre o sujeito.
    Como eu já disse,o indíviduo não é a pessoa que eu tinha em mente.
    Valeu,galerinha!!!

  19. ‘ Prefiro mais omeu moreno gostoso , do que ese loiro sem graça ee sem sal , meu moreno sim é um homem que nem foto fake consegui fik parecido , Te amo R

  20. véi essas meninas falam que namoram o Junior Scoz mais provar não provam néh suas mentirosas!! Se toca véi ele existe sim tem videos dele no yotube!!

  21. Eu gostaria de mais 1 ou mais fotos do menino que está segurando o cachorro quem tiver 1 uma ou + fotos dele pf me manda se alguém responder eu passo o e-mail. vlw

Deixe uma resposta

